Um fato bizarro pode trazer novamente a tona sobre o fim da vida de Adolf Hitler. Muitos acreditam que ele morreu depois de ter atirado na própria cabeça em seu Bunker, em 1945, em Berlim, logo após ter reconhecido a derrota da Alemanha na II Guerra Mundial.
Porém, um livro lançado recentemente, intitulado de “Hitler no Brasil – Vida e Morte“, alega que Adolf Hitler tenha, de fato, fugido do seu esconderijo e morrido incógnito em 1984 e, para nossa surpresa, em uma cidade brasileira, perto da fronteira com a Bolívia. O fato está sendo comentado em diversos jornais do mundo todo.
Não só isso, a autora ainda acredita que Hitler se escondeu na Argentina e depois no Paraguai, para depois ir para o estado brasileiro Mato Grosso, onde buscava tesouros jesuítas perdidos, depois de ter recebido um mapa de aliados do Vaticano.
Como parte de seu elaborado plano de fuga, ele também mantinha um relacionamento com uma mulher negra chamada Cutinga, que poderia provar que Hitler não odiava qualquer um que não se enquadrasse nos padrões arianos, cita o livro. A foto abaixo mostra Cutinga ao lado de Adolf Leipzig:
CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA!
COMPARTILHE...